Novo Site

O CyberSociedade agora mudou-se para www.cybersociedade.com.br. Visite nosso novo site para ver novos conteúdos.


E a máscara da pedofilia cai....

Parece que finalmente a verdadeira face da CPI da pedofilia está se mostrando.
Não parece que as pessoas estão interessadas em prender pedófilos ou cuidar das crianças.

Afinal, de quem é a mão nesta imagem?

Primeiro, fazem modificações em uma lei que funcionava corretamente e não necessitava de modificações, para poder tornar qualquer um que mesmo sem querer veja um material de pedofilia, um pedófilo, ou pelo menos, um suspeito (leia mais aqui).

Agora, querem obrigar as teles e os provedores de acesso à internet no Brasil a ESPIONAR todos os seus usuários, invadindo e retirando toda a sua privacidade, para, caso ele seja suspeito, seja então 100% monitorado, tendo todas as suas informações armazenadas e fornecidas para o governo brasileiro, como mostra a reportagem que diz que a CPI propõe espionar a Web.

O raciocínio é bem simples: Os provedores passam a cumprir a função de investigadores e de olhos do estado. Sim, eles devem investigar apenas os suspeitos... mas para saber quem é suspeito, é preciso investigar todos, para ver quem se comporta de modo suspeito.

Como saber se um usuário do msn ou googletalk não está se fingindo de criança para conversar com crianças utilizando estas ferramentas? Simples: lendo, analisando e gravando todas as conversas de msn, googletalk, scraps de orkut, fotos de orkut, e-mails enviados e recebidos...

Bom, vale lembrar o seguinte. 2010 é ano de eleição. Portanto, o nome dos interessados num futuro sem privacidade, sem respeito pela liberdade, e com interesses obscuros são:
Senador Magno Malta (PR-ES)
Senador Demostenes Torres (DEM- GO)
Senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

Está na hora de olhar melhor o que os políticos estão fazendo para controlar a internet e quais desculpas eles estão utilizando. Combater a pedofilia é uma delas.

Olho aberto, Gente!!

Marcadores: , , |

1 comentários:

  1. Anônimo Says:

    Parabéns pelo exelente blog!

    Roberto Sena
    www.blogdosirmaos.com