Novo Site

O CyberSociedade agora mudou-se para www.cybersociedade.com.br. Visite nosso novo site para ver novos conteúdos.


Globo, Caminhos da Índia e a Pedofilia

A Globo é especialista em colocar temas polêmicos em suas novelas para gerar bate-boca.
Agora, a novela Caminhos da Índia está insinuando que existe de fato pedofilia na internet e que a Polícia Federal tem dificuldade de encontrar os criminosos, sendo necessário então uma nova lei para isso.

Óbvio...e a lei seria a do Senador Eduardo Azeredo, patrocinado por coorporações.
Segue abaixo o trecho da novela em que o diálogo acontece:

Mas há algumas coisas curiosas em relação ao tema da pedofilia. Segundo alguns estudos, a grande maioria dos pedófilos são ou parentes das vítimas ou conhecidos. A porcentagem de pedófilos que não possuem nenhum vínculo social com a vítima pode chegar a menos de 10%.

Ou seja, menos de 10% dos criminosos seriam os pedófilos que circulam a Web em busca de vítima. Ora, então porque o combate à pedofilia não busca combater 90% dos criminosos, mas sim, apenas 10%?

Sober a novela... Como que o personagem diz que a PF tem dificuldade? Hoje, basta solicitar ao Google a quebra do sígilo dos profiles do Orkut que o Google é obrigado a dar ao governo todas as informações sobre o usuário, os albuns que eram para ser privados, etc.

Que dificuldade?

Basta pensar... O Governo já anda monitorando todos os seus adversários políticos, com dossiês completos inclusive da vida amorosa da Dilma Ruusseff, como no caso da operação Santiagraha... tecnologia para monitoração completa já tem. O que falta na verdade é apenas uma brecha legal para monitorar toda a população... e essa brecha se chama... pedofilia na internet.

Engulam esse sapo! :-)

0 comentários: