Novo Site

O CyberSociedade agora mudou-se para www.cybersociedade.com.br. Visite nosso novo site para ver novos conteúdos.


Big Brother Brasil?? Tô Fora!

Quando se fala em Big Brother atualmente, no Brasil, as pessoas pensam logo no programa televisivo onde os participantes ficam trancafiados e monitorados 24 horas por dia.


Para quem não sabe, o termo Big Brother surgiu do livro 1984, escrito por George Orwell e que também pode ser encontrado em DVD, pois se tornou um filme.


Pois o que está acontecendo no Brasil atualmente, e poucos sabem, é que existem políticos interessados em implantar no Brasil o estado do Big Brother, onde praticamente todos os internautas serão monitorados, de algum modo, e viverão às margens da criminalidade, podendo pegar até 3 anos de cadeia porque baixou um mp3 do site de um amigo (que também será preso).


Veja o vídeo "The Big Brother State" (legendado) e imagine como seria o Brasil, com nossos políticos honestos e justos, em um estado de vigilância.


É o famigerado projeto do Senador Eduardo Azeredo, que (graças a Deus) vem recebendo críticas mais fortes, agora de dentro do próprio governo.


Nós já somos constantemente monitorados. Precisamos de mais?


Essa é a minha primeira postagem de hoje, 15 de Novembro, dia da Proclamação da República e dia Blogagem Coletiva na luta pelos direitos dos internautas.

0 comentários: